ANOTHER PLACE + TEXPRIMA LOF

ANOTHER PLACE + TEXPRIMA LOF

ANOTHER PLACE + TEXPRIMA LOF

Parceiros de longa data, estivemos juntes da Another Place em mais uma edição do São Paulo Fashion Week. Para a temporada, Rafa Nascimento, à frente do estilo da marca, escolheu uma misturar diferentes maneiras de apresentar uma coleção: uma mistura de curta metragem, apresentação de teatro, lançamento de álbum musical e, claro, desfile de moda.

 

O local escolhido desta vez foi o famoso Teatro Itália, na avenida Ipiranga. Lá, o filme “Looking for a New Place to Begin”, estrelado por Johnny Massaro, lançou não só peças de roupas que têm forte o DNA da marca, como também um clipe e um EP com músicas originais criadas exclusivamente para o projeto. 

 

A busca por uma identidade própria é o mote da narrativa de todo o projeto. E como é possível buscar uma identidade por meio de apenas um canal? Sendo assim, a coleção tornou-se mais do que peças de roupa e usou do audiovisual para passar a mensagem da melhor e mais poética maneira. As músicas, as peças, o clipe e o filme - que vai ser lançado em breve - são canais que apresentam letras, estilos e imagens em um enredo que é super fácil de se identificar.

 

As peças de roupa são descomplicadas, com um cross assertivo entre clássico, streetwear e dia a dia. Técnicas de alfaiataria encontram a facilidade de um macacão e modelagens que remetem à marca registrada da Another Place: o agenero. Tudo isso com uma visão comercial, mas que não perde em conceito e na entrega que tanto clientes, jornalistas e fãs da marca esperam.

 

Para a temporada, a Another Place desenvolveu suas estampas com nós, da LOF. Correntes, folhas e muito dourado foram as escolhas do Rafa para traduzir em imagens o conceito da coleção. As estampas podem ser vistas em camisas, calças e forro de jaquetas e sobretudos.

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados