Casa de Criadores: conheça os parceiros da LOF para esta edição

Casa de Criadores: conheça os parceiros da LOF para esta edição

Casa de Criadores: conheça os parceiros da LOF para esta edição

A revitalização do centro da maior cidade da América Latina é uma realidade. Prova disso é, não só os movimentos de comércio que, aos poucos, voltam a tomar o Bom Retiro, Santa Cecília e outros bairros, como também manifestações e eventos culturais que invadiram de vez os espaços. Como é o caso da Casa de Criadores.

Para a 45ª edição, os desfiles da semana de moda vão acontecer na Praça das Artes, de 3 a 8 de julho. O lineup conta com mais de 30 marcas, com nomes consagrados da moda autoral, até novos criadores que, em algum momento, já passaram por nossa Oficina e criaram muita coisa com nossos tecidos.

Para a temporada, algumas parcerias se renovaram, outras foram consolidadas neste ano. Mas, em comum, todas têm a vontade de fazer acontecer e criar algo novo e com significado pra moda contemporânea.

Parceiros

A variedade de estilo é, sem dúvidas, uma grande característica no nosso rol de parceiros. Para a edição 45 da Casa de Criadores, estamos juntos de marcas como a da estilista Renata Buzzo, à frente da label que leva seu nome e preza pelo slow fashion e trabalhos super manuais. 

Ken-Gá, sem dúvidas, representa o espírito livre e inquieto do projeto LOF, uma mistura de super estampas, com acessórios statement e atitude fora da caixa. Quem comanda todo esse espírito da marca são as sócias Lívia Barros e Janaina Azevedo.

Diego Gama, que já fez residência artística em nossa Oficina, mais uma vez entra para o clube de parceiros. Sua marca é um verdadeiro ecossistema: a maioria dos processos sempre ocorre a partir da troca com alguém, que, não necessariamente, pertence ao mundo da moda.

As novidades da temporada da LOF são: a Not Equal, comandada por Fábio Costa, designer mineiro que, pela segunda vez, passa pela Casa de Criadores. E a Martins.Tom, que tem na direção criativa Tom Martins.

Além disso, desse super time, a LOF fica muito feliz em ver talentos que passaram por nossa Oficina emergindo cada vez mais, como é o caso de Kaio Martins, da Koia Brand, e Rodrigo Evangelista, que toca sua marca homônima. Os estilistas participam do Projeto Lab e do Projeto Sou de Algodão, respectivamente.

A Casa de Criadores sempre foi um evento que fomentou e apoiou marcas e estilistas independentes, talentos da moda autoral e, descobriu e impulsionou, grandes nomes.

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados