Casa de Criadores N45: Not Equal

Casa de Criadores N45: Not Equal

Casa de Criadores N45: Not Equal

Parceiro de primeira viagem, o estilista Fábio Costa, à frente da Not Equal, entrou para o rol de nomes apoiados pela LOF durante a 45a Casa de Criadores, evento que aconteceu entres os dias 3 e 8 de julho, na Praça da Artes, centro da cidade de São Paulo.

A energia que moveu o desfile da marca foi a inspiração na própria energia, e em como ela surge a partir do movimento. As referências ficaram por conta dos parangolés de Hélio Oiticica e da dança japonesa Butoh que, em primeiro momento, parecem não ter relação alguma, mas que, apenas pelo fato de serem dança, se correlacionam.

A vontade de um movimento que pudesse ser percebido mesmo quando parado foi uma das propostas de Fábio. Moulage e desconstrução foram as principais ferramentas utilizadas para causar tal impressão, aliadas a modelagens retas e distantes do corpo.

Depois de longas temporadas fora do Brasil, Fábio se apresentou pela segunda vez na Casa de Criadores e, nesta temporada, contou com o DW Moulage para dar forma às suas criações.






**Foto: Marcelo Soubhia / Agência Fotosite

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados