Cores Verão 20: Prismas

Cores Verão 20: Prismas

Cores Verão 20: Prismas

Falar de cor no Verão é sempre algo que parece não ter fim. Ao mesmo tempo, é de se pensar que todas as cores fazem parte da cartela de todo Verão. Claro que a estação por si só parece pedir para que a gente use todas as cores, mas sempre tem aquelas que despontam e acabam invadindo as ruas. No Verão 19 foram os tons neons que se tornaram desejo. Para o Verão 20, o laranja promete acender os looks, enquanto tons de prisma vem para refrescar, trazer leveza e uma conexão direta com a natureza.

O prisma é um elemento óptico transparente capaz de separar a luz em espectros de cores e refletir em superfícies. Os tons vêm para traduzir o anseio das gerações mais novas por uma vida com mais equilíbrio entre o on e o offline. Uma analogia que pode ser entendida como algo suave, mas carregado de energia e que transmite sensações reais.

Antes, o lilás e o rosa em suas versões mais puras. Agora, no Verão 20 a lavanda queimada - um tom de lavanda com fundo acinzentado - e o Rosa Quartzo - tom menos doce, mais maduro e sofisticado - ganham força na estação. As cores invadem, principalmente, o workwear, que abraça os tons e ganha uma injeção de jovialidade.

O neon, ainda uma aposta para o Verão 20, aparece na nossa cartela como a cor Limonada Suíça. Uma versão super cítrica e que deixa qualquer coleção ainda mais fresh.

Já o Celadon, cor que foi sucesso no nosso Inverno 19 e pode ser considerado nossa pedra preciosa, foi lapidado e evolui para a Turmalina, que dá aquela iluminada na cartela de Verão 20. 

Do outro lado da cartela, nossa aposta é no Vibranium; cor que traz densidade para as cores da estação, além de ter forte apelo com o streetwear. Junto da cor Limonada Suíça, formam a cartela cheia de personalidade para um Vero 20 pra lá de forte.

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados