#DICA: DOCS PARA VER EM CASA | TexPrima LOF

#DICA: DOCS PARA VER EM CASA

#DICA: DOCS PARA VER EM CASA

Ficar em casa por conta da pandemia de COVID-19 é uma tarefa simples e que pode salvar as nossas vidas e de muitas pessoas. Mas, em um momento tão complicado quanto esse, estar em casa pode não ser tão gostoso quanto antes. Pra ajudar a passar um pouco de tempo, fizemos uma seleção com quatro documentários de moda super interessantes, que nosso time assistiu na Netflix. 


Quem saber ver um pouco de como funciona as maiores mentes criativas do mundo da moda te inspira a iniciar um projeto ou tirar da gaveta um sonho antigo. E, se precisar de tecido pra dar vida às suas criações, é só acessar nosso e-commerce e fazer seu pedido, que a gente entrega pra todo o Brasil!


Confere agora a nossa lista:



JEREMY SCOTT: THE PEOPLE’S DESIGNER, 2015

Jeremy Scott é moda, é música, é pop! Controverso e adorado, este documentário mostra desde a infância humilde até sua ascensão ao estrelato e como um dia imaginou e realizou o sonho de vestir e se tornar amigo de Katy Perry. Rihanna, Rita Ora e Miley Cyrus ainda fazem participações pra lá de especiais no doc.


DRIES, 2017

Chegar à marca de 100 desfiles não é pra qualquer um. Pra celebrar isso, o designer belga, Dries Van Noten, revelou como funciona sua mente durante um ano para as lentes do documentário comemorativo. Em Dries, é possível acompanhar a o processo de criação de quatro coleções, e saber como pensa um dos criadores mais talentosos da atualidade.se


HOUSE OF Z, 2016

Zac Posen, grande nome da moda estadunidense, é o nome central do documentário que mostra como ele alcançou o sucesso, beirou a falência e conseguiu voltar ao centro dos holofotes e fez brilhar os olhos do seu departamento financeiro. Entrevistas exclusivas e imagens de arquivos mostram muito do universo de Zac.


FRANCA: CHAOS AND CREATION, 2016

Um dos maiores nomes do mundo editorial de moda, Franca Sozzani revolucionou a Vogue Italiana. Seu pensamento vanguardista deu o tom às revistas de moda não só na Itália, mas em todo o mundo. Realizado por seu filho, Francesco Carrozini, este documentário é um retrato íntimo de uma lenda.
Liquid error: Could not find asset snippets/appikon-discounts.liquid