Pesquisar
Close this search box.

Tecidos luxuosos chegam a Texprima Loja Oficina

Os tecidos luxuosos chegaram na Texprima Loja Oficina! As rendas e tules agora disponíveis garantem a possibilidade de mostrar não apenas a criatividade de cada estilista, mas também de reinventar as mil e uma possibilidades de vestir ou incluir detalhes que transformem as produções do dia a dia em um mood “easy chic”

Faz tempo que a moda festa deixou seus padrões engessados para trás e trouxe a modernidade para caminhar junto com a sofisticação. Não é raro ver nas semanas de alta costura criações contemporâneas, assimétricas, ousadas, e ainda assim ultra desejáveis para festas que vão de casamentos luxuosos a aniversários temáticos. Criar assim, sem amarras, é mais gostoso, certo? Nós também achamos!

Depois de muito observar a busca incessante de clientes que voltavam os olhos ao redor de nossos mais de três mil artigos em busca de um detalhe que fizesse sua criações ganharem passe livre em eventos que exijam um dress code primoroso e que ao mesmo tempo vista quem prioriza o design antenado característico da safra de novos criadores nacionais, trouxemos alguns dos mais delicados, atemporais e refinados tecidos disponíveis no mercado. A escolha foi feita com um olhar cauteloso, já que não adiantaria incluir materiais que não conseguissem acompanhar a versatilidade dos artigos já disponíveis, garantindo assim uma “migração fashion” fácil – e até divertida – de ser executada.

Opções de tecidos luxuosos.

A chegada dos novos artigos – que incluem rendas e tules diversos, deixando as românticas clássicas apaixonadas a primeira vista! – entrega a possibilidade de mostrar não apenas a criatividade de cada estilista, mas também de reinventar as mil e uma possibilidades de vestir noivas, madrinhas, aniversariantes ou até mesmo incluir detalhes que transformem as produções do dia a dia em um mood easy chic”, garantindo aquela peça curinga que vai do trabalho ao batizado sem perder a bossa.

Seja para atravessar um tapete vermelho ou elaborar um prêt-à-porter luxuoso, nós queremos ver de perto a sua criação! Confira os novos artigos disponíveis em nossa loja (Rua Atílio Piffer, 759, Casa Verde, São Paulo) e nos siga no Instagram!

Veja também