LOF na Casa de Criadores N45: Diego Gama

LOF na Casa de Criadores N45: Diego Gama

LOF na Casa de Criadores N45: Diego Gama

O afeto foi tema central do desfile de Diego Gama e sua marca homônima na 45a Casa de Criadores. E foi esse mesmo sentimento sempre o traz de volta à parceria com a LOF. Os ecossistemas afetivos são ferramentas importantes para realizar um desfile ou uma peça de roupa. A comunidade criativa é, sem dúvidas, o futuro do mundo da moda e do mundo como um todo.

A colab sempre foi realidade para Diego Gama. Enquanto residiu na LOF Casa Verde para construir toda sua coleção para a última edição da Casa De Criadores, realizada em novembro do ano passado, o estilista levou para o espaço parceiros para costurar, desenvolver partes de peças, acessórios e conceito de coleção no geral.

Em tempos difíceis para se andar sozinho, Diego discute, como nenhuma outra marca, a constante necessidade de se dar as mãos para construir um presente que reflita positivamente no futuro. Peças estruturadas, como se estivessem prontas para receber fortes impactos contrapõem com looks repletos de plumas moldadas uma a uma à mão, em silicone - material recorrente no trabalho do estilista.  

Para colocar na passarela as peças, acessórios, estampas e cenografia, Diego acionou, novamente, sua rede de talentos, para deixar sua apresentação e roupa ainda mais bem trabalhada. Dessa vez, os acessórios são da Lux.ão, as estampas de Micael Amâncio, os chapéus da Rangeu&Co, a serigrafia do tatuador Renato Matos e a cenografia de Vitor Paula.



Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados