Malha Sude: um tecido para quem busca caimento e leveza

Malha Sude: um tecido para quem busca caimento e leveza

Malha Sude: um tecido para quem busca caimento e leveza

Calça jogging, vestido, blusa, saia, short, bomber! Vai chegando o meio do ano e a malha suede começa a aparecer em toda e qualquer peça da moda. São coleções e mais coleções do tecido que, independente da tendência de inverno, tem lugar garantido na hora de comprar tecido para uma coleção.

O toque macio, com aspecto de camurça e o caimento encorpado faz dele o tecido mais procurado pelos times de criação para desenvolver peças mais leves, que atendem o nosso inverno tropical, período que é possível contar nos dedos quantos dias têm temperaturas realmente baixas.

A Malha Suede é a mais procurada quando o assunto é caimento e leveza. Já a Malha Nobu, comercialmente conhecida como scuba, tem mais estrutura, um lado fosco e outro brilhoso. A base, de Malha Prene, faz com que até mesmo peças mais justas proporcionem uma sensação agradável quando em contato com o corpo. Já o Couro Back Suede, como o próprio nome diz, é desenvolvido para ter aspecto semelhante a um couro natural e, seu avesso - que, claro, pode ser usado como direito - é em suede. Essa combinação faz com o tecido tenha uma resistência maior que os couros artificiais comuns, o que possibilita a produção de peças bem justas.

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados