Modelagens Verão 2020

Modelagens Verão 2020

Modelagens Verão 2020

O conforto nunca esteve tão em voga quanto nos últimos tempos. Os casacos de inverno, há algumas temporadas, tiveram seu shape maximizado. Golas que chegam aos ombros, lapelas que cobrem quase todo o peito ou larguras que parece caber dois indivíduos em uma mesma peça, o over é mais que uma realidade. As modelagens amplas têm sido o símbolo master de uma geração que quer, acima de tudo, conforto. Tal mentalidade se estendeu e, para o Verão 2020, vem mais forte que nunca.

Listamos as apostas de modelagens para a estação mais hot do ano:

Pantalonas

É hora dar um break nas calças skinny para o Verão 2020. A modelagem das calças pantalonas é o que vai bombar. Bem distantes do corpo, o volume desse tipo de calça dá uma injeção de personalidade a qualquer look. O jeans e a camiseta – dupla clássica e coringa de qualquer guarda-roupa - ganham cara nova quando adicionada uma boa pantalona. 

Maxi Blazer 

Ombros poderosos e comprimentos abaixo do bumbum. Essas são as características mais fortes dos blazers para o Verão 2020. Transpassados ou não, e de preferência sem forros, o blazers agora vão desde o escritório – numa pega workwear de verão – ao look casual. Isso vai ser possível devido a junção de modelagem ampla e tecido natural – de preferência o linho – que vai ser o must do Verão 20.

Macacão

Praticidade e conforto são marcas registradas do macacão. A peça, agora, ganha protagonismo quando o assunto é Verão 2020. Em branco – branco mesmo, não off white -, com cores abertas ou estampado, o macacão vai ser visto de todas as maneiras e circulando por todos os ambientes, desde os mais despojados até os escritórios. A dica é brincar com a mistura de estilos e referências: escolheu uma malha básica como matéria-prima, opte por uma modelagem com cara de alfaiataria; por outro lado, se a ideia é fazer em um tecido que tem status mais “nobre”, aproveite do utilitarismo para deixar a peça ainda mais prática e perfeita para o dia a dia.



Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados