TexPrima LOF: um espaço para criar!

TexPrima LOF: um espaço para criar!

TexPrima LOF: um espaço para criar!

A Loja Oficina - nome que deu origem a LOF - foi criada com o intuito de viabilizar a produção de pequenos produtores com matéria-prima de qualidade vinda de uma empresa já muito conhecida por eles, a TexPrima. Assim surgiu um espaço onde se alia a venda de tecido à criação de moda. 

O projeto aos poucos foi ganhando forma robusta e atraindo os olhares de muitxs criadores, estudantes de moda, faculdades, estilistas, donxs de ateliês e confecções. Hoje, todo mundo quer e pode ter acesso a tudo da LOF, desde os tecidos, até as modelagens, o horário na Oficina e um espaço no rol de parceiros.

O crescimento de vendas e fluxo de pessoas, aliado com um início de um movimento de revitalização de áreas centrais da cidade de São Paulo, fez com que o bairro do Bom Retiro fosse escolhido para receber a primeira filial da LOF. Além disso, lá é um dos principais ponto de encontro e fluxo de criadores não só da cidade, como de todo o Brasil. Um lugar assim é, sem dúvidas, o local perfeito para um projeto como a LOF se firmar.

Essa novidade trouxe algumas dúvidas, entre elas: a LOF Casa Verde fechou? 

A resposta é: claro que não!

A “peça piloto” continua sendo na Casa Verde, no mesmo endereço e funcionando da mesma maneira de sempre. 

No Bom Retiro, todo mundo pode encontrar a mesma variedade de tecidos, como os queridinhos da linha de Alfaiataria: London, York, Max; de Malharia: Malha Prene, Malha Bless, Malha Double Fit; Linha Silky, Tecidos Reciclados e, claro, também da Linha Urban: como o Memory Trend, o NP 2050 e os Couros. A Oficina também continua operando a todo vapor e, da mesma maneira: com workshops, ateliê aberto e monitoria do Gui, na Casa Verde, e do Neto, no Bom Retiro.

Seja bem-vindx ao novo mundo LOF. Acompanhe a gente nas mídias sociais para saber tudo o que está acontecendo e ainda vai rolar durante esse ano!

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados