VERÃO 2020: APOSTE EM CORES NEUTRAS

VERÃO 2020: APOSTE EM CORES NEUTRAS

VERÃO 2020: APOSTE EM CORES NEUTRAS

Coringas dentro de qualquer coleção, seja ela de primavera-verão ou outono-inverno, os tons neutros sempre aparecem para dar leveza e ajudar na coordenação de uma cartela de cor. Para o Verão 2020, os tons neutros vieram com ainda mais força; muito por conta do sucesso dos tecidos naturais, que ganham ainda mais peso visual quando em suas formas mais "cruas". 


Outro fator que colabora para a alta tons tons neutros e crus, além do climático e as altas temperaturas de um país tropical, foi a cada vez maior valorização de trabalhos manuais. Bolsas e chapéus de palha viraram febre em toda Europa e, claro, no Brasil também. O macramê invadiu desde detalhes de roupas até calçados. E o charme é fazer todo esse trabalho artesanal com matérias-primas em suas formas naturais.


O bege, uma cor que durante um tempo teve o status de "ingrata", ganhou espaço significativo nos painéis de inspiração das marcas para o Verão 2020. A cor, que é uma variação do marrom, é associada a coisas ligadas à terra. Mais precisamente à areia, por ser uma cor que transmite leveza e suavidade, ao mesmo tempo que é relacionada muito com sofisticação e simplicidade. 


Pra uma coleção que tenha a cara do Verão 2020, as nossas apostas são as cores: Cru e Palha Italiana. Para os tecidos, invista nos naturais, principalmente nos linhos puros e nos misto com viscose. Nilo Com Elastano 3, Linho Clássico, Nilo Premium e Nilo Cotton.

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados